sábado, 3 de outubro de 2009

Nova participação literária! Dessa vez, no livro Galeria do Sobrenatural!



Amigos, tenho a honra e a alegria de informar que estou participando de uma nova antologia literária! O livro Galeria do Sobrenatural - Jornadas Além da Imaginação (Terracota Editora, organização de Silvio Alexandre).

A coletânea reúne histórias com uma pitada do seriado Além da Imaginação (quem assistiu não esquece). E olha os autores estão participando do livro! Giulia Moon, Miguel Carqueija, Bráulio Tavares, Octávio Aragão, Regina Drummond e mais alguns autores conhecidos junto de iniciantes de talento. Uma verdadeira delícia literária, podem estar certos disso!

Minha contribuição se chama "Um Estranho Incidente Noturno", e foi a primeira história de horror que escrevi na vida, baseada em um pesadelo muito realista que me fez acordar suando. A primeira versão era muito arrastada, tinha mais de 10 páginas de enrolação. Agora o conto está mais enxuto e muuito melhor. Podem ter certeza, vocês ficarão arrepiados!

O lançamento será realizado dia 31 de Outubro (DIA DAS BRUXAS!!!), um sábado, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, número 509. O evento começa às 15:00 e vai até 18:30. No evento, será apresentado o primeiro episódio do Seriado Além da Imaginação, grande inspirador da obra. Mais detalhes aqui.

Ah propósito, nesse lançamento eu vou. Nos anteriores não pude ir, mas esse eu não perco por nada (bom, só se tiver um imprevisto muuuito grande, mas do contrário, estarei lá). Então, quem for paulista e tiver curiosidade de conhecer este que vos fala, além de uma porção de escritores famosos, é só comparecer na data marcada!

E por enquanto é isso. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário