domingo, 11 de outubro de 2009

Divulgação: EMPADAS E MORTES, de M.D. Amado (E-Book gratuito)


Olá! Mais uma divulgação aqui na Biblioteca, dessa vez do E-Book Empadas e Mortes, de M.D. Amado. Já li alguns contos e achei excelente! São narrativas curtas, muitas vezes misturando terror com o mais puro sarcasmo. Mais tarde faço uma resenha, mas por enquanto fica a sugestão de leitura. Basta clicar no link abaixo e baixar o seu:

http://www.mdamado.com.br/ebook-empadas-e-mortes.html


Segue a sinopse oficial (e um trailer do youtube). Boa leitura!

Terror, medo, sarcasmo e o mais refinado humor negro. É isto o que você vai encontrar nas páginas (eletrônicas) deste livro. Recheado com os melhores textos deste prolífico autor mineiro, “Empadas e Mortes” já nasce ousado, trazendo na sua concepção de e-book um conceito de novidade, de frescor, para a literatura de terror nacional.

“Empadas e Mortes” apresenta dezessete excelentes contos, começando com o denso “Não Fuja Mais”, narrativa que nos faz recordar os textos melancólicos de Augusto dos Anjos, até “Mortos não comem Empadas”, que empresta parte de seu nome à obra e cujo humor negro é de uma afinação única.

Ao longo deste livro, M. D. Amado constrói um universo todo particular, onde vida e morte nem sempre se apresentam como sintomas de bem e mal, de certo ou errado. Muitas vezes, a morte (ou a não-vida) é a melhor saída."

Um comentário: