sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Divulgação: SINISTRO! (vários autores)

Não tem jeito, esse é o ano do "boom" da literatura fantástica nacional. Mais uma opção para o aficionado pelo gênero é a antologia Sinistro! (Editora Multifoco), um livro recheado de novos talentos como Danny Marks, Jocson de Souza, Lino França Jr., Frodo Oliveira e muitos outros.

Segue a sinopse da obra: "O Terror não escolhe dia, hora ou lugar para se fazer presente. Ele simplesmente chega, instala-se e faz com que toda lógica e discernimento se evaporem como que por encanto na mente das pessoas. E elas se veem a sós com seus mais terríveis temores. O terror pode ter princípio, mas quase sempre não tem fim. E não adianta lutar contra o medo que ele provoca, pois por mais que tente negar, o tremor das mãos, os pelos eriçados e o bater descompassado do coração provam que você está irremediavelmente apavorado. E isso é o que há de mais Sinistro!"

E por fim, clique aqui para ler uma entrevista com o escritor e editor Frodo Oliveira, com importantes dicas para os iniciantes que desejam se lançar no mercado literário.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário