segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Divulgação: Lançamento do livro Contos Imediatos, vários autores


Convite para lançamento de uma antologia de contos de ficção científica, organizada com muito critério por Roberto de Souza Causo. O organizador não aceita nada que esteja aquém da excelência, então o livro é recomendadíssimo. Além disso, com autores como Ademir Pascale, Jorge Luiz Calife (alguém aí leu As Sereias do Espaço?), Miguel Carqueija e outros escritores de talento, não tem como dar errado. Não perca!

4 comentários:

  1. Brother, eu agradeceria se você ajudasse a divulgar: http://grafiasnoturnas.blogspot.com/2009/11/promocao-natal-cultural-grafias.html e é claro, pode participar também!

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a mandar meu conto para o Contos Imediatos, mas não foi dessa vez. rs.
    Se conhecer alguém que possa arranjar um exemplar para mim, eu agradeceria!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Mário. Conheço o seu talento, se não con seguiu entrar nesta coletânea, pode ter certeza que chegou bem perto.
    Valeu pelo apoio.
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Mário!
    Estamos com uma Antologia de contos de romances sobrenaturais lançada em e-book e buscamos espaços para a divulgação.
    Gostaria de saber se há espaço em seu blog para isso e como devemos proceder, se possível.
    Obrigado pela atenção :)
    Email, caso queira retornar o contato:
    my.nation.underground@gmail.com

    ResponderExcluir