domingo, 25 de abril de 2010

FANTASMAS DO SÉCULO XX, de Joe Hill


Antes de mais nada, tem resenha nova aqui na Biblioteca sobre o livro Incrível! Fantástico! Extraordinário!, antes do post abaixo! Estou avisando porque coloquei muitos posts seguidos, rsrs.

E a resenha sobre o Fantasmas do Século XX pode ser lida clicando aqui.

Abraços, boa leitura!

3 comentários:

  1. Vou achar o ebook e vou ler.

    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou enviando um comunicado sobre uma nova revista digital a FANTÁSTICA, que será lançado no dia 21 de maio, o mesmo dia do novo livro de Leandro Reis, Senhor das Sombras.

    Gostaríamos que me enviasse o seu email, para que entrássemos em contato com você assim que ela for lançada. A FANTÁSTICA será a revista digital mais ambiciosa na literatura nacional.

    Aqui se encontra Oficial da Revista:

    http://www.skoob.com.br/perfil/revistafantastica
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=101014100
    http://revistafantastica.webs.com

    Ficaremos no aguardo da sua resposta.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. •Gosto muito de literatura de horror. E também do tio King, desde que desenterrei “Turno do Cemitério” em “Sombras da Noite”. Porém.
    Li “O melhor do novo horror”, de “Os Fantasmas do Século XX”, e simplesmente achei indigesta, decepcionante. Me passou a impressão de uma embalagem mal-feita tentando justificar um conteúdo ruim. Neste conto Joe Hill elaborou um tosco enredo com EDDIE CARROLL para “explicar” uma história fraca e pouco imaginativa de Peter Kilrue. Uma lástima. Em “Os Meninos de Abhaham” vi um enredo sem graça, pouco criativo, e não diria previsível, mas um clichê mal escrito. (Caim Rebelado? Aluno Inteligente? Suzane von Richthofen?). Então abandonei o livro e preferi pegar “Um país chamado Infância”, de Moacyr Scliar, pois tinha certeza que as diabruras de “O Garoto e As Chaves” teria muito mais diabruras e suspense que os contos desse meu primo bastardo.
    E para quem não conhece Clive Barker, leia “O Yattering e Jack”, que talvez entenda a comparação do post acima. Me decepcionei amargamente.

    ResponderExcluir