sexta-feira, 9 de abril de 2010

HORROR EM AMITYVILLE, de Jay Anson


Opa! Desculpem a demora nas resenhas, ando mais corrido que o coelho branco da Alice! Essa é mais uma resenha postada no digníssimo blog Medo B, então, é só clicar aqui para conferir o que achei desse clássico!

Obs: Até agora, ninguém comentou por aqui as resenhas que postei no Medo B... imagino que muita gente esteja postando por lá mesmo, mas não tenham vergonha de falar algo por aqui se quiserem, ok? Me enviem qualquer sinal de que estão lendo as resenhas de lá, o que estão achando, etc. Não quero perder meus leitores habituais, he he he.

Abraços, boa leitura!

4 comentários:

  1. Oi, Mario!

    Também ando com pouco tempo, mas nada que impeça de aparecer de vez em quando!

    Fui até o "Medo B" boa resenha.

    Li "Horror em Amityville" quando tinha entre quinze e dezoito anos e voltei a ler novamente dez anos depois.
    Pode ser tudo falso, pode não ser bem escrito, mas uma coisa ele faz e muito: deixar quem o lê assustado.
    Pensei que não teria tanto medo ao relê-lo, mas me enganei.
    Talvez o mote de "ser baseado em fatos reais"
    Deixe o leitor (como Eu) impressionado e daí muito assustado.

    Bom Eu gostei e recomendaria a leitura, pelo medo e pelo divertimento - rsrs!!!

    Beijos mil, Mario!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeee, alguém deu sinais de vida! Concordo contigo em tudo, minha amiga. Valeu, mil beijos pra vc tbém!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito amigo, mas acho que prefiro ler as suas resenhas aqui na Biblioteca! Acho a sua proposta muito mais legal e direcionada do que o Medo B. Acho tb que seu blog tem grandes chances de crescer e se tornar uma referência de consulta, seja por entretenimento, seja por necessidade de consulta antes de uma provável compra.

    A propósito, a resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Brunão, sua opinião será considerada! Abraço!

    ResponderExcluir