sexta-feira, 28 de maio de 2010

Divulgação: Fun House Xtreme - Especial Lobisomens


Olá, colegas leitores. A dica de hoje é o fanzine eletrônico Fun House Extreme (organizado e editado por Ian Godoy), edição especial sobre lobisomens!

Nesta edição especial há matérias excelentes sobre teorias da origem licantrópica, artigos científicos, reportagem especial sobre o grande Paul Naschy, abordagens de investigações de casos supostamente "reais" de aparições de lobisomens no Brasil e no exterior, uma entrevista com André Bozzeto Junior (do excelente blog sobre lobisomens Escrituras da Lua Cheia) e muitas informações sobre filmes de lobisomens, além de outras cositas mais. O link para baixar o fanzine é este aqui: http://www.4shared.com/file/zE-qDrit/FUN_HOUSE_XTREME_16.html

Abraços, boa leitura!

3 comentários:

  1. Olá, Mário. Como vai, meu amigo?
    Gostaria de saber se você pode ceder um de seus ótimos contos para publicação em meu blog, o Masmorra do Terror.
    Em caso afirmativo, por favor, envie o arquivo para o e-mail, keanefran@hotmail.com.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mauro, teu e-mail sumiu dos meus contatos. Manda e-mail pra mim, pra eu salvar de novo. geraldodefraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Dário! O selo já está colocado. Abraços, obrigado!

    ResponderExcluir