quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dica do dia: AVATAR

Ok, não tem nada a ver com livros de terror, mas é algo que me emocionou profundamente, portanto, fica a dica: assista Avatar. Em 3D, de preferência no IMAX. É uma viagem, cara. Se não for possível ver em 3D, tudo bem, é um filmaço mesmo em 2D, mas assistir da maneira que o filme foi feito para ser visto é lisérgico, uma egotrip maravilhosa e encantadora (e com muita tensão e bons sustos, pode acreditar).

Agora com licença, que ainda estou tonto com a experiência. Essa noite, vou sonhar como não sonho há muito tempo. Acho que desde meus 12 ou 13 anos...

3 comentários:

  1. Olá. Somos colegas da Alterego. Gostei do blog e já coloquei link no meu. http://ivancarlo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nusssssssa, vou no cinema segunda pra assistir esse filme aee, parece mô legal msmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Conferi em 3D. Era impossível não chegar no cinema com a expectativa lá em cima, depois de ouvir tantos bons comentários. Assim, confesso que o filme não me impressionou tanto quanto eu imaginava. É uma boa história, com ótimos efeitos especiais. Mas, em se tratando de James Cameron, nenhum outro filme dele me causou tanta sensação quanto a primeira vez que assisti Titanic ou Terminator II. Acho que Avatar está quase num nível pouco abaixo (os efeitos são melhores do que os de Terminator 2, mas não emociona tanto quanto Titanic). E definitivamente (e isso digo apenas para os fãs de boas histórias, e não de efeitos especiais): creio que não se perde muita coisa assistindo em 2D. Resumiundo: é um ótimo filme, mas há muito hype em cima. É isso aí! Abraço!

    ResponderExcluir