sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Divulgação: KAORI - PERFUME DE VAMPIRA, de Giulia Moon


Giulia Moon. Primeiro romance. Essas quatro palavras na mesma frase representam motivos de comemoração para a literatura fantástica nacional. Gente, ela é a melhor escritora de terror da atualidade. Não do Brasil apenas, mas da atualidade. Portanto, Kaori já nasce obrigatório. Assim que eu ler este lançamento da Giz Editorial (vai ser logo), faço minha resenha. Por enquanto, fiquem com o convite para o lançamento, a sinopse oficial, um trecho do livro e outros petiscos para controlar sua fome de boa leitura!

Sinopse:

Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.

Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrito por Giulia Moon.

Trecho do romance: clique aqui.

Giulia Moon falando do nascimento de seu livro: clique aqui.

E por enquanto é isso. Fica mais essa sugestão para os sortudos leitores de horror, que estão com uma ampla gama de opções este ano. Estou pra dizer que 2009 é o ano do terror no Brasil!

Abraços!

5 comentários:

  1. Mario, muito obrigada.
    Sem mais palavras, também.

    Beigius!

    ResponderExcluir
  2. Eta, eu também estou te indicando:

    http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anna, indiquei seu blog para um selo. Confira. http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  4. Mario, por falta de indicação seu blog não fica.

    Indiquei seu blog para receber um selo de qualidade que está sendo oferecido por um site (blog) de "acessórios" para blogs. É mais uma maneira de divulgar-mos nossos endereços. Vc tem que ir lá para, se aceitar, cumprir algumas regrinhas que o site exige pra poder usar o selo.
    http://mundodarkness.blogspot.com/2009/07/selos-e-memes.html

    Abraços!

    Lino França Jr.
    www.masmorradoterror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler esse livro!!!

    Adorei *.*

    Estou te seguindo, dá um pulo lá no blog ^^

    Bjuxxx

    ResponderExcluir