segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dica de Blog: CONTOS FANTÁSTICOS, de L.F. Riesemberg


Outra de minhas idéias (como sempre, bastante adiada) para a Biblioteca Mal-Assombrada era postar blogs interessantes para os fãs da literatura sobrenatural. E o que seria melhor para começar do que o fantástico blog do excelentíssimo L.F. Riesemberg, colaborador assíduo da Biblioteca?

Ok, ok, sei que parece atiração de confete, mas basta dar uma olhada no espaço do Luiz para verificar que não é o caso. Sabem essas seleções de contos clássicos que sempre postamos aqui no blog, que deixam vocês morrendo de vontade de ler? Então, o blog Contos Fantásticos é exatamente como essas boas coletâneas, com histórias selecionadíssimas de autores como Ray Bradbury, Jorge Luis Borges, Ambrose Bierce, Guy de Maupassant, Robert Louis Stevenson... Ah, não poderiam faltar brasileiros no conjunto, como Machado de Assis, Monteiro Lobato, Murilo Rubião (já conhecido por suas histórias insólitas), João do Rio, etc. Muitos contos que foram comentados aqui na Biblioteca Mal-Assombrada podem ser encontrados por lá.

Em resumo, o blog Contos Fantásticos é uma preciosidade que precisa ser lida e divulgada ao máximo, para animar o Riesemberg a atualizar sua antologia virtual sempre e sempre, rsrsrs.

Ainda está aqui? Pois já devia ter clicado aqui e começado a ler alguma dessas histórias maravilhosas!

Abraços, boa leitura!

Um comentário: